IPV - Instituto de Pastoral Vocacional



Busca



Loja Vocacional













mais produtos


Recados

"O IPV muito tem ajudado a Igreja no Brasil e agora indo além fronteiras com a Escola Vocacional! Que venham as próximas formações..."


Projeto Vocacional Vem e Segue-me





  
 

Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Pastoral Vocacional

07 a 10 de julho de 2020
Local: Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília/DF





IPV e FATEO (Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília) uniram-se para oferecer uma oportunidade acadêmica aos animadores e animadoras vocacionais do Brasil: Curso de Pós Graduação Lato Sensu
em Pastoral Vocacional.

As aulas presenciais serão nas dependências da FATEO, em Brasília (DF), em três períodos durante meses de férias escolares:
- 07 a 10 de julho de 2020;
- 26 a 29 de janeiro de 2021;
- 12 a 16 de julho de 2021.

O chamado "Memorial de aprendizagem" (práxis vocacional) será realizado em local a ser escolhido pelo aluno, em comum acordo com a coordenação do curso.

Terá um investimento de 600 reais por período (10% de desconto nos pagamentos à vista e dentro do prazo final de inscrição, aos não bolsistas. Há possibilidade de pagamento em até três vezes). Há bolsas parciais (10%) a ex-alunos da FATEO, animadores vocacionais que estejam atuando em paróquias, dioceses e/ou Regionais da CNBB, e de organizações religiosas (congregações e institutos de vida consagrada). 

Inscrições pelo site da FATEO: www.fateo.edu.br