IPV - Instituto de Pastoral Vocacional



Busca



Loja Vocacional













mais produtos


Recados

"O IPV muito tem ajudado a Igreja no Brasil e agora indo além fronteiras com a Escola Vocacional! Que venham as próximas formações..."


Projeto Vocacional Vem e Segue-me








Apresentado em Copacabana o selo da JMJ

24/07/2013

Apresentado em Copacabana o selo da JMJ

2013-07-24 Rádio Vaticana


 Rio de Janeiro – Os Correios lançaram nesta terça-feira, 23, o selo em  homenagem à visita do Papa Francisco ao Brasil para a Jornada    Mundial da Juventude (JMJ). O lançamento foi na Praia de Copacabana,  ao final da missa de abertura da jornada, celebrada pelo arcebispo do  Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta.
  O selo traz em primeiro plano a imagem do Pontífice com o gesto da benção. Ao fundo, a vista da Baía de Guanabara e, à esquerda, o  monumento do Cristo Redentor, símbolo do logotipo desta edição da  JMJ. As cores verde, azul e amarela, usadas para compor a marca do  evento, estão presentes na natureza da cidade e na bandeira brasileira.  Acima da bandeira, a logomarca oficial da JMJ Rio2013.
 A arte do selo foi feita por Fernando Lopes, que usou a técnica de aquarela sobre papel na confecção da ilustração. Segundo os Correios, serão emitidos 1,2 milhão de selos, vendidos a R$ 1,80 cada.
As peças podem ser compradas pela loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline), pela agência de vendas a distância (centralvendas@correios.com.br) ou nas agências dos Correios.
(CM-Agência Brasil)