IPV - Instituto de Pastoral Vocacional



Busca



Loja Vocacional













mais produtos


Recados

"O IPV muito tem ajudado a Igreja no Brasil e agora indo além fronteiras com a Escola Vocacional! Que venham as próximas formações..."


Projeto Vocacional Vem e Segue-me








Assembleia Geral Eletiva será realizada nos dias 14 e 15 de agosto de 2014

08/05/2014

O Instituto de Pastoral Vocacional (IPV) realiza assembleia geral eletiva nos dias 14 e 15 de agosto de 2014. 


O evento está marcado para iniciar às 8h30, em primeira convocação, e 9 horas em segunda. Será realizada na sede do IPV, em São Paulo (SP), que também é a sede do Centro Rogate do Brasil. Deverão participar os superiores das congregações e dos institutos membros do IPV ou seus delegados, os quais formam o Conselho Superior do IPV, além da atual Diretoria Executiva, Diretoria Administrativa da Editora e Livraria do IPV (EL-IPV) e Conselho para Assuntos Econômicos e Fiscais (CAEF). 

A assembleia estará analisando a gestão anterior, avaliando os projetos e estabelecendo metas para o próximo triênio (2014-2017), além de estar escolhendo os próximos membros para alguns cargos, dentre os quais, o de Presidente e Secretário do Conselho Superior; o de Diretor Presidente, Diretor Secretário e Diretor Tesoureiro da Diretoria Executiva; o de Diretor Administrativo da EL-IPV; e o de Presidente e Secretário do CAEF. 

Pe. Juarez Albino Destro, atual presidente do Conselho Superior do IPV, afirma que esta assembleia “deverá marcar o início da gestão do Jubileu de Prata do IPV”, uma vez que em 2018 a entidade completará 25 anos de vida. “Será muito interessante que o próximo governo elabore um triênio de eventos preparatórios a este jubileu, começando em agosto de 2015 e culminando no dia 15 de agosto de 2018”, afirmou Pe. Juarez. 

Vale recordar que o IPV recentemente organizou o Simpósio Vocacional do Brasil, numa atividade inédita envolvendo as cinco macrorregiões pastorais do país.