IPV - Instituto de Pastoral Vocacional



Busca



Loja Vocacional













mais produtos


Recados

"O IPV muito tem ajudado a Igreja no Brasil e agora indo além fronteiras com a Escola Vocacional! Que venham as próximas formações..."


Projeto Vocacional Vem e Segue-me





  


“O IPV muito tem ajudado a Igreja no Brasil e agora indo além fronteiras com a Escola Vocacional! Que venham as próximas formações...”

Projeto Vocacional Vem e Segue-me


“A Escola Vocacional em formato virtual está sendo uma experiência muito enriquecedora nestes tempos onde a virtualidade nos une”

Ir. Clotilde


“Olá, muito bom poder contar com este espaço interativo; que nos ajuda sempre buscar reinventar novas maneiras de fazer conhecer e amar Jesus. Parabéns! Ir. Antonia - canossiana.”

Ir. Maria Antonia


“Olá, é muito bom poder contar com os serviços do IPV. O site, a loja, tudo muito rico e oferece instrumentais necessários para o serviço e acompanhamento vocacional. Pe. Clério”

Pe. Clério Airon


“Fiquei encantado com o site e o Serviço do IPV, fui nomeado recentemente Promotor Vocacional da Ordem Hospitaleira de São João de Deus no Brasil. Um abração Frei Cosme, OH”

Fr. Cosme


“O Simpósio Vocacional foi um momento de muita graça para a Igrej do nosso Brasil. Que a partir de nossa reflexão possamos intensificar o nosso trabalho vocacional em nossas comunidades, paróquias e Dioceses.”

Pe. Antonio Marcos Garibaldi


“Parabéns por este lindo e rico momento da nossa Igreja que foi o Simpósio Vocacional. Sem dúvida um TOD@s saímos renovados e com um desejo ainda maior de continuarmos firmes na caminhada. Abraço a todos...”

Frei Franklin Freitas - OFM


“Desejo sucesso na realização do Simpósio Vocacional do Brasil. Que as cinco macrorregiões pastorais do Brasil estejam bem animadas, refletindo sobre a cultura vocacional em nossas localidades. Em comunhão e prece.”

Juarez


“A todos do IPV um abraço fraterno por todo trabalho desenvolvido neste ano de 2013. Com estima Pe. Carlos,crs.”

Padre Carlos Alberto,crs


“Sou muito feliz e agradecida a Deus pela grande oportunidade que tive de fazer o ESPAV. Parabéns IPV pelo empenho em preparar animadores vocacionais em prol de ajudar os jovens em seu discernimento.”

Ir. Fabíola, fsp


“"Queridos companheiros da caminhada do IPV, sobre a historia do IPV, sinto-me orgulhosa de ser um membro presente e atuante, embora a distância geográfica me dificulte..."”

Ir. Izabel, fdz


“Parabéns ao IPV por todo trabalho desenvolvido ao longo desses 20 anos. Sempre contribuindo com os animadores vocacionais.”

ir. Antonia