IPV - Instituto de Pastoral Vocacional



Busca



Loja Vocacional













mais produtos


Recados

"O IPV muito tem ajudado a Igreja no Brasil e agora indo além fronteiras com a Escola Vocacional! Que venham as próximas formações..."


Projeto Vocacional Vem e Segue-me








Nota de falecimento de José Lisboa

02/03/2015



"Às amigas e aos amigos de José Lisboa: acabo de receber uma ligação de Ana Márcia comunicando que, infelizmente, José Lisboa faleceu ontem em Brasília. Disse-me Ana Márcia que o sepultamento será em Araci (BA), seu município de origem. O dia e o horário ainda serão definidos. Depois comunicaremos!
Rezemos para que Deus dê a ele o descanso eterno e dê aos familiares e às amigas e aos amigos a graça do conforto e da esperança na ressurreição. Jesus, Maria, José!"
Pe. José Ionilton, SDV (Presidente do IPV)
 
"Para quem não conhece o falecido, José Lisboa Moreira de Oliveira foi religioso vocacionista, sacerdote, escritor, teólogo das vocações. Deixou alguns belos livros, como “Nossa resposta ao amor; Teologia das Vocações Específicas” (2001), editado por Loyola e IPV. Ultimamente, após deixar o sacerdócio e a vida religiosa, residia em Brasília, com a Sra. Ana Márcia (quem deu o recado ao Pe. Ionilton, provincial dos vocacionistas). Há algum tempo descobriu uma Leucemia e começou o tratamento. Ontem foi chamado à eternidade, respondendo ao Amor!"
 
Com as preces,
Pe. Juarez albino Destro (Diretor Presidente do IPV)