IPV - Instituto de Pastoral Vocacional



Busca



Loja Vocacional













mais produtos


Recados

"O IPV muito tem ajudado a Igreja no Brasil e agora indo além fronteiras com a Escola Vocacional! Que venham as próximas formações..."


Projeto Vocacional Vem e Segue-me








Laçamento do CD

09/06/2016



As Irmãs Filhas de Nossa Senhora da Misericórdia lancarão, lançou no dia 27 de junho, o CD "Rico em Misericórdia", em memória do nascimento de Santa Maria Josefa Rossello, fundadora do Instituto. O evento aconteceu no Colégio Nossa Senhora da Misericórdia, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

 

É um projeto da programação do Ano Jubilar da Misericórdia, convocado pelo Papa Francisco, ex-aluno do Colégio Nossa Senhora da Misericórdia, na Argentina. O CD contém mantras e refrões meditativos sobre o tema do ano santo, apresenta e celebra o carisma da Misericórdia.

 

Além das religiosas consagradas, participam padres e leigos, com destaque para a participação de Elba Ramalho.

Irmã Maristela Negrello, provincial, fala sobre o projeto: “Nossa gratidão a Deus, rico em misericórdia, neste ano jubilar por esse projeto coletivo, construído com a colaboração das diversas vocações: religiosas, padres eleigos. É um ano especial, pois além do Ano Santo da Misericórdia, celebramos 90 anos de presença da Família de Santa Maria Josefa Rossello, no Brasil.


Que os mantras e refrões meditativos sejam para todo o povo de Deus um instrumento que eleve nossos corações e nos ajude a ser ‘MISERICORDIOSOSCOMO O PAI’, na vivência fraterna e solidária.”


+ informações e pedidos: lucefdm@hotmail.com


Ir. Mary Luce, fdm